Sonhando a janela



Janelas e sonhos ...quantas vezes sonhei a janela. Acho que acostumei porque ainda sonho a janela.Gosto de ver a sombra da noite nos galhos e o barulho das aves ou de algo misterioso no vento. Gosto de olhar as nuvens negras no céu e imaginar que suas formas são seres misteriosos ou que alguém sonha comigo... Janelas e luar. Sempre sonharei.
Que pena que as estrelas não tocam sempre a mesma sonata. Tem dias que parecem orquestras únicas ,maravilhosas e o coração fica mais enamorado do firmamento.
Às vezes quando algo dói em mim, lá dentro, abro a janelas e olho o céu e minha alma fala com o Criador, às vezes choro ou até mesmo canto baixinho. Quem pode entender o que a noite e uma janela faz é quem, como nós sempre suspiramos a janela... De certa forma nada existe neste momento apenas eu e eu. Falo comigo mesma e escuto meu coração às vezes saio da janela tranquila outras continuo triste mas me faz bem estes momentos. A solidão a janela tem a companhia do universo ´porque a lua nos faz sentir menos só e as estrelas também ficam conosco. Às vezes com muita sorte pode aparecer um vaga lume mas estes já não aparecem mais. Tem anos que não os vejo. Pareciam esperança que acendem e apagam sem cansar. São como nossa esperança quando esta fraquinha resurge por algo até mesmo meio bobo. Mas esperanças são assim renascem como fênix mas acabam como o fogo que não é alimentado. A queria que não estivesse tão frio para eu sonhar a janela hoje.