A VERDADEIRA "ORDEM E PROGRESSO"

Como seria viver uma nova era? Será que estamos prontos para o novo? Vejo com orgulho, um sentimento há muito adormecido, o patriotismo, se reerguer. Sinto vergonha de ter passado tanto tempo indignado, e mesmo assim continuar minha sina, sem ao menos protestar. Agora vejo que não era único, que de uma forma geral, estes Senhores engravatados, que nos saqueiam todos os dias, de todas as maneiras, sem ao menos nos dar o mínimo para mantermos nossa dignidade, estão em alerta, como é bom ver jovens que até ontem eu os chamavam de abobalhados, darem a cara a tapa, dizendo coisas coerentes e manifestando que são mais que gado. Parabéns aos idealizadores desta passeatas, pois me sinto mais brasileiro, e começo a ter um fio de esperança por uma mudança. Que bom seria se tivéssemos governantes preocupados com país e sua estrutura, nos impulsionando para o nosso lugar perante o mundo, e não assinando contratos, que nos vendem todos os dias, por uma parte que ele possa embolsa-la. Quero crer que este mar de indignação venha mudar tudo, e nos remeta à verdadeira "ordem e progresso". Realmente somos um povo diferente, mas estamos mostrando que sabemos fazer coisas iguais.

Viva uma nova era.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 19/06/2013
Reeditado em 19/06/2013
Código do texto: T4348694
Classificação de conteúdo: seguro