Ops, cura gay???

Diante do momento que o país esta vivendo às vezes tenho esperança no senso critico, no poder de raciocínio e na convicção atribuída ao conhecimento o que de fato não é atributos inerentes a todos e nunca vai ser. Infelizmente uma grande maioria compartilha e participa de protestos e defesas de teses absurdas que sequer tem coragem para pesquisar e saber de fato do que se trata, mas pela empolgação se deixam levar e são facilmente manipulados por espertalhões que querem apenas desviar o foco ou chamar atenção.

A dois dias a internet vem sendo divulgando ironicamente mil e uma mensagens referente ao projeto de lei que foi intitulado pelos lideres do movimento GLBT e pela mídia manipuladora como cura gay, ora bem sabemos que ser gay não é uma doença, não contagia e tão pouco faz de alguém um ser inferior assim como toda a mídia e o movimento GLBT oportunista tem ciência que ninguém vai ser obrigado a ser submetido a qualquer tipo de tratamento, que ninguém vai ser submetido a ficar trancado em uma sala escura com alguém do sexo oposto até que haja qualquer tipo de interesse ou tomar um chazinho de bucetamol ou pirocardina pra se curar. O intuito do projeto é a retirada de dois artigos que proíbem o tratamento que vise à cura ou a procura da identidade de uma pessoa que nem mesmo se conhece, é dar liberdade ao psicólogo para que possam trabalhar de um modo amplo e objetivo visando à integridade mental e a felicidade de um ser humano e fazer com que a pessoa possa entrar na sala de um psicólogo sem que ambos tenham medo de lidar com um fato que é dubio na mente do paciente e que pode retirar o registro do profissional que esta a frente do tratamento.

É bem sabido que para o assunto homossexualismo existem varias correntes dentro da psicologia e dos estudos científicos, e não podemos deixar de pensar naquelas pessoas que de fato são doentes que sofrem com transtornos psicológicos inerentes a traumas perdendo então suas identidades e que tem o intuito de buscarem ajuda e se redescobrirem da forma que realmente são, e o direito dessas pessoas vem sendo vergonhosamente desrespeitados, inexistentes e totalmente bloqueados pelas normas vigentes que regem a psicologia em nosso país. Se existe duvidas, bloqueios ou comportamentos psíquicos e motivos paralelos que levam uma pessoa a ter certo tipo de comportamento essa pessoa esta doente sim, para ela existe cura sim, a psicologia e o caminho que vai ajudar lá sim e ninguém tem o direito de impedir seu tratamento, é vergonhoso e desnecessário todo esse bla bla bla idiota. Não permitir que uma pessoa possa encontrar o que é melhor para ela é retirar dela a dignidade tão discutida hodiernamente e priva lá de ter acesso à saúde é desumano e imoral e fere nossa tão bem manipulada Constituição.

Pensemos!

Raquel Freitas
Enviado por Raquel Freitas em 20/06/2013
Código do texto: T4349784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.