O Brasil é um estado Laico.

O Brasil é um estado Laico.

Já passou da hora de separar estado de religião, ou é engraçado ver o seu País ser dirigido com base na moralidade religiosa? É engraçado ver sua crença ou a falta dela ser pisoteada por uma bancada de pessoas que se concentram em uma única razão para ditar regras ao que o povo tem que seguir? Criar leis onde tentam curar gays? Isso fere diretamente o direito de ser de cada um, Lei do Nascituro onde qualquer mulher tem que se ajoelhar diante de uma situação a qual não lhe é desejada? (o aborto por causas desnecessárias é um ato complexo, pois se quisermos respeito pelas nossas crenças e o que achamos certo, temos que respeitar as que não pensam igual.) Bolsa estupro... Quanta besteira vimos e ouvimos nesses últimos tempos, vindos de uma bancada evangélica que não representa o povo, e sim seus seguidores. Parem para pensar, não existe lógica para obtenção de poder, Dilma Rousseff é ateia, que se escondeu de sua verdade para agradar as religiões, ameaças de Malafaia e Feliciano à presidenta, dizendo que eles tem um público grande de eleitores e que ela deve respeito a isso? Que Chefe(a) de Governo é essa? que no passado foi guerrilheira e hoje é a opressora do Pais que ela dizia defender? O Brasil é um país LAICO, ele não representa nenhuma religião ou crença, apenas dá o direito de todos os seus filhos serem livres para ser o que quiserem. A maioria brasileira é cristã, certo? Então vamos pensar assim... Você entra em qualquer lugar público, Senado, Fóruns, Câmara de vereadores, prefeituras etc... E vê símbolos de deuses Indianos, Krishna por exemplo. Seria legal ver seu credo ser substituído por outro, saber que o país em que você vive defende uma só crença? Acredito que não, então respeitem a Laicidade, pois é ela quem garante seu direito de ser.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 20/06/2013
Código do texto: T4351219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.