SÓ MAIS UM PROTESTO QUE SE SEGUE

Já que todo mundo resolveu reclamar, eu também vou fazer minha parte.

Protesto contra o fabricante da minha escova de dentes, pois como todo usuário, não consigo entender porque ela, "a escova", fica com os fios tão moles num espaço de tempo tão rápido.

Protesto contra a igreja do meu bairro, que aos altos berros "GRITA" pelo reino dos céus, não deixa meu filho de 1 ano dormir, não me deixa estudar na terra, e também não garante minha entrada no Monte Olimpo. Um absurdo!

Protesto contra o "protesto dos soteropolitanos", que mais uma vez me fez acreditar que alguém estava preocupado com os custos astronômicos da copa, (VAZIA DE MANIFESTANTES NA HORA DO JOGO: URUGUAI X NIGÉRIA). Enquanto eu, simples mortal, preocupado em ter um banco pra sentar na hora do parto da minha esposa, temo a hora de vê-la agonizando com a resposta da atendente na maternidade: "Não temos vaga no momento".

Protesto contra o governo mundial, que sorrateiramente, com seu líder imponente, nomeia um cooperador à cada esquina. Assim, para tal, leva cidadãos com desvios psicológicos crescentes, para reinados nas Ruas (dizendo nada) - Bairros (esperando tudo) - Cidades (sendo intelectuais de esquerda) - Estados (gozando de concurso público) - Países (sendo autoridades não sei de que) - Mundo (dogmatizando a paz mundial) - ETS (relativizando a velocidade da luz), etc...

Protesto contra o todo de quinta 20/06/2013 que no jogo do Uruguai X Nigéria, tendo minha esposa e eu visto o circo de gollsss e jogadores de tão perto, torcida e cor da pele tão evidentes a favor dos negões da "NIGÉRIA", em suma, nada diziam a não ser uma bola, uma certeza, um totó humano e a desilusão de saber que 25 mil pagantes dentro do estádio e tantos mil manifestantes "sabe lá onde", eram apenas cpf´s circulando e sustentando a política da verdade, que na verdade, como a dor física que eu sentia no momento, como os fins que sabiamente caminham com as respostas, sobre a relatividade do instante, em nada contribuem em fazer ou ajudar.

Essa é a política da verdade que ora impera. Pois, sendo de um lado ou de outro, sem o diálogo anti-confronto, se demonstra individualmente ligada a seus interesses. E dessa forma, como animais na selva, interessa mesmo é: "Qual o maior pedaço de carne podemos comer."