Cérebro nas Manifestações no Brasil

Quem se orgulha em falar que as manifestações têm um caráter horizontal, fazendo menção ao fato de não possuírem líderes, está sentindo agora o que é ser horizontal quando há uma quantidade enorme de indivíduos que tomam decisões estúpidas, e que acabam por comprometer o contexto pacifista do movimento.

Novamente digo que está tudo errado.

Os indivíduos que, queimam, depredam, pilham, e destroem o bem público e privado põem por água a baixo tudo o que é mais bonito, pois fazem com que os demais percam a razão.

E a polícia, hein? O que falar? São uma matilha de cães mal alimentados querendo morder. Que como cidadãos brasileiros, precisam também do que se está sendo reivindicado, porém, que naquele momento, como agentes públicos, agem com a força de seus músculos, armas e falta de cérebro.

O que falta sim ao movimento é um cérebro. Pense em algo como um Sun Tzu, em sua Arte da Guerra, porém engendrando movimentos estratégicos de guerra para prover a paz.

CÉREBRO pessoal... O Movimento deve ser sim, apartidário, porém vertical e com uma pessoa capaz, lá no topo, para municionar seus soldados com algo mais inteligente e eficiente a ser feito. E também, para expurgar a parte podre dos brasileiros que está vandalizando num ideal que deveria ser tão bonito.

Duke Webwriter
Enviado por Duke Webwriter em 21/06/2013
Código do texto: T4352570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.