Me desculpe por amar você.

Ei, será que você pode me escutar? Só mais uma vez talvez a ultima... Eu só queria te pedir perdão por tudo de errado que eu possa ter feito quando estávamos juntos, só queria me desculpar por amar você tanto assim a ponto de varar madrugadas chorando e de sempre procurar uma forma de me reaproximar, eu te juro que não escolhi sentir isso... Me desculpa por me preocupar com você, por insistir, por te incomodar, desculpa por esse desabafo também mas eu precisava cuspir umas verdades que ficaram entaladas aqui esses meses todos... Eu definitivamente não sei o que foi que eu vi em você mas, te amei assim, com todos os seus defeitos... Sim eu fui infantil, inconsequente, impulsiva, ciumenta... Eu admito que cometi alguns erros, mas todos erram, eu errei e você também errou. Todas as vezes que eu errei foi tentando acertar e apesar de tudo e acima de tudo eu amei/amo você e tudo o que fiz foi pensando em você/em nós, todas as vezes que agi por impulso ou tentei impor algo foi tentando te fazer ficar mas você nunca quis ficar ao meu lado não é? Voce nunca me quis ao teu lado, infelizmente essa é a verdade, você não me ama, você não me respeita e grande parte disto também é culpa minha pois eu te amei mais que a mim mesma e não me dei ao respeito em certas ocasiões; Olha eu tentei me afastar de você inúmeras vezes mas algo sempre me puxa de volta, você não sabe o que quer, ou se sabe gosta de me confundir, você faz a minha esperança renascer sempre que estou desistindo de você... Eu sei que você não foi feito pra mim, se realmente existe esse lance de cara certo provavelmente você não seja o meu, eu tentei te fazer feliz mas não fui capaz, me perdoa. Eu vou tentar me manter longe de você só não dificulta as coisas ta? Você sabe o que sinto por você então faz o favor de não brincar mais com os meus sentimentos.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 26/06/2013
Código do texto: T4358710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.