MEUS 20 ANOS DE BOY FREUD EXPLICA

Eu sou brasileiro sou guerreiro, sou fera ferida, sou guerreiro bravo não sou escravo, sou inconsistente muito incoerente, sou genial sou animal. Com minha mente bestial. Sou artista sou poeta sou louco, errante andante, entendo as cores de minha bandeira muitas apagadas com tempo com o vento. Erro e acerto sou esse elo que liga passado a futuro. Meu presente e um sonho ardente ligado ao passado e ao futuro através de uma ponte que fica entre meus olhos e meus sócios.

De dia Canto o hino até pelo menos onde sei, luto por mim luto por você, sou o pai de família, sou a gritaria anarquista das ruas, sou a chuva que vem que leva a sujeira papel de bala, e um santinho velho de uma eleição passada. Sou brasileiro sou alguém que não sabe mais o que é sou brasileiro sou bicho do mato que fica desconfortável as selva de pedra e nos teus braços sou brasileiro animal errante caminhando sobre o inferno de Dante pedindo o amor da amada, salvando quem pode olhando para minha mascara de herói e perguntando quem vai me salvar.

Carnívoro sedento ardendo sobre o sol quente do meu pais, fugindo da peste da dengue, da dor, chorando a falta que me faz os que perdi nessa estrada, de asfalto esburacado. Olhando para o céu limpo, os postes que refletem a luz amarelada quase apagada, de alguém que perdi. Mais não esqueça a natureza a vida lá fora, a fauna e a flora gritam mais alto eu qualquer carnaval. Dizendo aos animais que estão na rua não me esqueça.

Boca aberta língua para fora beijando tua boca, com sede da fonte do teu amor, olhando as bombas de gás que vem caindo do viaduto asfixiando meu mundo. Chorando pela mãe que tem o filho morto de fome e sede, na secura do agreste, e a sede da ganância dos meus excelentíssimos políticos.

A mais amanhã é copa, vou dormi agora, pois amanhã quero sedo sentar na arquibancada para ver meu Brasil jogar!