Será só imaginação?

A vida é tão intrigante,tanto quanto tudo o que nela existe.A nossa ancia por entendimento nos move para frente.Tantos valores,tantas duvidas e desejos,nos fazem lutar por coisas completamente diferentes,essências para a sobrevivência mas não para a vida.Tudo se mistura vira um caos dentro da gente e ainda temos que nos conhecer,saber do que gostamos,saber o que é prioridade em nossa vida,temos que deixar um tempo pra ser feliz e aproveitar tudo o que temos.Tudo isso em um determinado tempo que não sabemos qual é.Só de pensar nisso tudo da vontade de gritar,mas é importante pensar nisso,só para não esquecer o que vim fazer aqui,e sim,faço vocês leitores pensarem nisso também para não esquecerem o que vieram fazer aqui.Viemos todos viver ! viver com vontade,voracidade,vivacidade ! E que não fiquemos apenas nas palavras,que são muitas vezes belas,iludem nossos olhos e ouvidos e nos fazem acreditar que só ler e escrever nos faz voar...bom flutuar sim,mas voar...pra voar é preciso mais que um punhado de palavras soltas ou presas..Quanto mais vivo,mais aprendo,penso que sei tudo,e vejo que definitivamente não sei absolutamente nada.Mas do que importa saber? O primeiro passo é saber que não temos muito tempo,saber que o pra sempre não existe (isso depende do ponto de vista de cada um).Isso é o mais importante saber,o resto a gente aprende depois,não na escola. Queremos que nossa vida dure para sempre,que o chocolate dure para sempre,que o dinheiro dure para sempre,e o mais desejado..que o amor dure para sempre.Sempre buscando o ''pra sempre'',o que seria o pra sempre? seria pelo resto da vida? seria mesmo após a vida? Os filmes antigos nos iludiam com lindas histórias de amor que duravam para sempre,lindos contos de fadas,os filmes modernos nos desiludem. Eu realmente não sei em que acreditar,mas para sofrimentos menores (não sei se existem),acredito que não existe o ''pra sempre'',mesmo que meu bobo coração mantenha acesa a chama da esperança.Mas não gastemos nosso precioso,preciosíssimo tempo,à procura do entendimento de tais questões.Porque talvez tudo isso,tantas duvidas,desejos e questionamentos e tanto amor também,talvez tudo não passe de um sonho,um lindo e conturbado sonho...ou apenas imaginação,será? Então...que sonhemos !

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 26/06/2013
Código do texto: T4360113
Classificação de conteúdo: seguro