Cura gay

O problema desse projeto é que para a busca do atendimento pelo psicólogo, o psicólogo em questão, terá de ter subsídios científicos para atender a quem busca esta ajuda, o que não existe, pois ser gay é considerado pelo meio cientifico como uma identidade sexual e não um fenômeno comportamental! Então, a partir do momento que houver a ajuda para esta reorientação sexual isto implicara em um retrocesso do consenso a qual não considera a homesuxuaLIDADE como uma a anormalidade ou transtorno psicológico.

Para que haja um tratamento que seja atribuído a estes tipos de perturbações, aos quais as pessoas gays que buscam esse tipo de atendimento dizem sentir, tal tratamento consequentemente ira conceituar a sua identidade como uma contrariedade aos padrões que existem apenas por uma questão preconceituosa, religiosa e de autonegação, que preconiza a heterogenidade como normal, como certa!

Em suma, este projeto confere a homossexuaLIDADE um caráter patológico, uma vez que, os desejos, as vontades e os impulsos desta pessoa (apesar de na maioria das vezes advirem desde a infância), estão em desequilíbrio com o seu bem estar por não condizer com um estilo de vida que não faz parte da sua realidade.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 27/06/2013
Código do texto: T4361421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.