Como posso esquecer?

Hoje talvez seja somente um dia para você como qualquer outro e para todas as outras pessoas da face da terra, exceto para mim,

não por ter te visto e sim por ter tido a chance de ter sido você meu par,

ter recebido toda sua atenção só para mim e ainda ganhar um beijo sem que eu pedisse ou percebesse.

Em um mundo completamente sem noção, o que eu vejo nos seus olhos me deixa completamente feliz, ainda que para você um dia comigo não faça diferença, para mim um dia ao seu lado é motivo para eu ficar de bem com o mundo durante semanas.

Quando o telefone toca e é sua voz que ouço, minha vontade é de pular gritar, trazer uma escola de rock na minha casa para festejar comigo, mais fico tão impressionada que o meu grande amor que antes nem comigo falava, hoje me liga e implora minhas desculpa se me deixa sem graça.

Não sei e se for não consigo enxergar se é amor ou é só amizade,

não sei se sou lerda demais ou se é você quem esta me iludindo,

eu só sei de uma coisa que todos a minha volta me diz que você gosta de mim, mais só eu não consigo perceber isso.

Não sei se choro de felicidade por ter chegado no meu Objetivo ou se choro por medo disso não durar mais que uns dias, não sei se o que eu sinto é amor verdadeiro ou se é passageiro, te amo á 4 anos e meio e você nunca se importou, porque tu esta se importando comigo agora?!

Enquanto não sei o que fazer, espero que me refresquem a cabeça me fazendo acreditar que você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você....

Giovanna Carvalho
Enviado por Giovanna Carvalho em 28/06/2013
Código do texto: T4362948
Classificação de conteúdo: seguro