A natureza não dá saltos . Não adianta querer       mudar esta verdade que não dará certo .
        Uma hora tem sessenta minutos e um minuto, sessenta segundos . 
        Deixar que  a preocupação, medo, ansiedade, angústia e insegurança pelo que ainda não aconteceu ou está previsto para daqui a duas horas ou dois dias tomem conta dos nossos pensamentos e vontades , é intensamente prejudicial .
        Portanto, outra palavra mágica que conheço e uso com frequência é a PACIÊNCIA .
        Sem ela e sem saber usá-la com sabedoria nossas vidas seriam um desastre . Me atrevo a creditar muitas das desgraças e até mesmo das guerras e confrontos que frequentemente ocorrem a uma enorme falta de paciência . 
       Como eu disse antes, a natureza não dá saltos e portanto, uma semente plantada hoje, se bem cuidada , evidentemente só dará bons frutos um pouco mais adiante . 
         Saber plantar , em todos os sentidos é uma arte, requer sabedoria .
        Para colher os melhores frutos.....é indispensável ter muita paciência .....


                             *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/06/2013
Código do texto: T4363970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.