SIMPLICIDADE pode  ser uma palavra comprida, mas isso não significa que seja complicada e que não tenha sua magia . 
         Simplicidade tem muito a ver com verdade e sinceridade e por conta disso é uma inimiga ferrenha do orgulho, da prepotência e da arrogância .
        A simplicidade até entende e tolera uma certa parte da vaidade, desde que não esteja escravizando o ser humano . Vaidade com simplicidade pode até ser uma combinação interessante e sem exageros é bem  tolerável .
         Embora  às vezes não pareça ,  na vida tudo é muito simples desde que as pessoas procurem entender que complicar é, sempre foi e continuará sendo um dos grandes entraves  para o progresso humano.
       A simplicidade tem como magistrais parceiros  a tolerância, a paciência, o equilibrio e até o perdão .
        Ser simples não significa que uma pessoa seja servil . Ser simples, conviver com  a simplicidade, de certa forma, é entender que o melhor que a vida nos oferece não tem nada de complicado .
        Simples assim .....




                            *********









(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/07/2013
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T4368348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.