A quem possa interessar

Não importa se o amor a qual falas refere-se ao conjugue, ao amigo, ao irmão, ao parente. O importante é a essencia do que se diz. O importante é captar que o amor não surge daquilo que não se conhece, haja visto que é algo que se constroi em tempos relativos. Claro que falar de sentimentos é algo que soa subjetivo e privatista, muitas vezes reducionista. Cada qual com seu entendimento. Por isso digo que de uma amizade , boba, mas sincera, é capaz de nascer um sentimento tão puro, tão belo, magnificio, profundo, que nem todas as pessoas são capazes de sentir. É um sentimento que , pelo qual, doamo-nos por completo, sem medo, sem vergonha. É aí, sim, um relacionamento conjugal. Sei que, quase nada sei, sobre relacionamentos muito menos conjugal. Não sou dona da verdade e posso ser vista como uma jovem atrevida. Mas digo sim o que penso. O amor é diferente a cada pessoa, a cada maneira de se demonstrar, a cada sentido que se dá e a quem se dirige o mesmo. São sentimentos cujo momento ecoa pelos ares do coração. Um vento que sopra aos ouvidos apelos do sim e do não. Verdadeiros terremotos , somados a devaneios da nossa doce e calorosa paixão.

Lilian Pagliuca
Enviado por Lilian Pagliuca em 04/07/2013
Código do texto: T4372060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.