QUE LADO VOCÊ ESTÁ LULA?

O QUE LULA ARTICULAVA, ESTÁ SENDO O ALVO.

Muitos movimentos sindicalistas, em que o Lula, liderava, brigava, entrava em conflito com os governantes, Municipais, Estaduais, e Federais. Hoje ele está sentindo o poder que ele mesmo ajudou a fortalecer o SINDICATO.

Estamos em frente de um impasse, entre os controladores de vôo civis e militares, com o passar da Páscoa, leia bem e observem isso, hoje, as associações estariam organizando uma nova paralisação dos controladores civis. O dia do novo apagão aéreo ainda está sendo mantido em absoluto sigilo.

Foi ontem elogiar o sistema da Defesa Civil e Militares, olhe bem e ouçam. Ontem metia o PAU, hoje no poder ELOGIA.

Uma faca de dois gumes. Qual o lado que ta mais afiada? Ele está forçando a retomada, para desencadear as baixas do coletivo dos controladores militares mais antigos.

Pelo jeito que esta indo, teremos muitos apagões para ver, ler e ouvir.

Mas uma perguntinha deixarei para os leitores.

Lula qual o lado do gume de sua faca tá cortando? ou seja, qual lado que você está, dos Militares Aeronáuticos ou dos teus IRMÃOS SINDICALISTA?

Por favor lula, deixe de ser hipócrita, me responde só uma vez, não me diga de novo que você não sabia de nada?

Ou o teu aviãozinho, também vai ficar de greve, essa quero ver.

Ou vai ser um ovinho de Páscoa que vai derreter com o tempo, e nas 170 milhões de cabeças brasileiras, que esquecem de tudo, até do que almoçaram no dia anterior, povo esquecido, povo escravo, povo escravo, povo sem Pátria, quem não tem Pátria, não ama onde vive.

Até a próxima, e obrigado pelos emails, mandados para mim.

Feliz Páscoa, para todos os leitores.

Milton Nunes Fillho
Enviado por Milton Nunes Fillho em 04/04/2007
Reeditado em 04/11/2012
Código do texto: T437259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.