QUANTO?

QUANTO TEMPO PERDEMOS MURMURANDO SOBRE CERTA SITUAÇÕES? QUANTAS HORAS DE SONO PERDEMOS COM PREOCUPAÇÕES ? QUANTAS VEZES NOSSA SAÚDE FICA ABALADA POIS NÃO CONSEGUIMOS CONTROLAR NOSSA ANSIEDADE , NOSSAS VONTADES ?A BIBLÍA SAGRADA NOS DIZ QUE JESUS CRISTO JA´LEVOU SOBRE TODAS AS NOSSAS ENFERMIDADES , E VOCÊ FALA MÁS PORQUE TANTOS ESTÃO DOENTES? MUITAS VEZES NOSSA DOENÇA ESTÁ NA NOSSA ALMA NO NOSSO ESPÍRITO , SOMOS FRACOS ABATIDOS DESÂNIMADOS , TRISTES , ESQUECEMOS DAS BENÇÃOS DO SENHOR QUE ENRIQUECEM E NÃO ACRESCENTAM DORES , NÃO SABEMOS AGRADECER AO NOSSO DEUS POR COISAS SIMPLES QUE ESTÃO DEBAIXO DO NOSSO NARIZ ,MÁS NÃO ENXERGAMOS POIS NOSSA COBIÇA ÁS VEZES É MAIOR E O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODO MAL , DEUS SABE DO QUE PRECISAMOSE NESCESSITAMOS , POIS ELE CRIOU OS CÉUS E A TERRA , MÁS A NATUREZA DO HOMEM É MÁ , ORGULHO , VAIDADE , SOBERBA , MUITAS VEZES ANDAMOS DE BRAÇOS DADOS COM ESSAS PALAVRAS E NOSSAS ATITUDES NOS CONDENAM , JESUS CRISTO MESMO SENDO FILHO DO DEUS VIVO ERA SIMPLES HOJE VEMOS MUITO LUXO OSTENTAÇÃO DE PODER E EGO LÁ EM CIMA ESQUECEMOS QUE SOMOS DEPENDENTES DO NOSSO CRIADOR E É O NOME DE JESUS CRISTO QUE TEM QUE SER EXALTADO , O NOME QUE ESTA ACIMA DE TODOS OS NOMES, TEMOS QUE NEGAR A NÓS MESMOS TOMAR NOSSA CRUZ E SEGUIR A CRISTO , E OLHA QUE NOSSA CRUZ NÃO É TÃO PESADA POIS É UMA SÓ E JESUS CARREGOU DE TODA A HUMANIDADE , POR ISSO NÃO DEVEMOS MURMURAR E NEM AMALDIÇOAR AS PESSOAS QUE SÃO CRIATURAS DE DEUS , AGRADEÇA A DEUS POR TUA FAMÍLIA , POR TEU LAR POR TUA SAÚDE POR TEUS VIZINHOS E ATÉ POR AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE TI POIS JESUS CRISTO NA SUA JORNADA COMO HOMEM NÃO AGRADOU AO MUNDO , APENAS LEVOU SUA PALAVRA DE SALVAÇÃO , UNS ACREDITARAM OUTROS ZOMBARAM , OUTROS NÃO DERAM OUVIDOS E SE ARREPENDERAM ,OUTROS FORAM BEM -AVENTURADOS E SÃO OS ESCOLHIDOS DO PAI CELESTIAL !