Me faz falta...

Que falta me faz ,suas palavras de amor .

Você surgiu como o vento forte ,derrubando minhas resistências ,meus muros ,paredes do medo da insegurança.

Você implorou meu amor durante tantos dias,implorou pela minha atenção,como se dela tirasses o teu ar .

Como furação me consumiu e aqueceu meu corpo ,acordou a paixão o desejo, a loucura.

Me acordou na noite do esquecimento e me despertou como a chuva fria,me deu a esperança o sonho despertado por momentos de loucura e sede de acontecer, de viver tudo num momento único...

Quando o amor chegou e me tomou por inteira, como o vento intenso você foge,levando-me tudo ,tudo que construímos ,que sonhamos,porque chegou ?porque veio se não era pra ficar? porque chegou se não querias e não podias ficar...ah!!Quanta dor dessa saudade quanta falta você faz,seus versos de amor , palavras de força e de ardente desejos, poeta dos meus dias ,minhas manhãs, que me acordavas da minha noite como a brisa do mar,como o cheiro das flores , com aroma de amor...Partiste sem deixar nem se quer adeus,sem dizer te amo , ainda te quero...não deixou nem uma esperança nem um eu volto pra te amar , te fazer feliz.Ficou essa saudade ,esse silêncio que me mata a cada manhã!!

Eloa
Enviado por Eloa em 08/07/2013
Reeditado em 16/07/2013
Código do texto: T4377098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.