Olhar o céu...

Quando te conheci, houve um momento, uma hora, um olhar, uma palavra... O nosso primeiro café aconteceu, vários outros se sucederam... Será que valeu a pena? Hoje fizeram-me essa pergunta... Achas que valeu a pena? Sinceramente, penso que sim... Cresci, mais um pouco e sei que por momentos, vivi algo real e isso já ninguém me tira. A felicidade foi real, o olhar que pediu aquele abraço apertado, sem nada em troca, apenas porque sim!... Hoje lembrei daquele dia em que chegaste e nem falaste, simplesmente me abraçaste, do nada! Confesso foram os melhores momentos da minha vida... Lembro dos beijos trocados, lembro de olhar a lua e em segredo pedir um desejo... não foi concedido mas nada acontece por acaso... Tu foste mas deixaste algo teu, para sempre... Pensas que estás inteiro mas na verdade, algo permanece comigo... Hoje olho de novo o céu, sem perguntas nem respostas, apenas olho...

Larissas
Enviado por Larissas em 12/07/2013
Reeditado em 27/07/2013
Código do texto: T4383555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.