O amor ferido

A garota Simplicidade, sempre sonhara com o dia que fosse apaixonar e acreditava que seria feliz e realizada. Em meios a pensamentos e livros de romances. Sorria e tinha o maior orgulho de dizer quando todos a perguntava sobre seu romantismo sem está apaixonada. Respondia: "Eu quero muito me apaixonar". A tantas conversas sobre o amor, decidia que queria um na sua vida, pois se sentia insatisfeita... garota com quase 19 anos, tão indecisa e confusa. Mas com o amor, ela tinha decisão formada. - Por favor Deus envie-me um amor pra mim, que seja pra vida inteira... ignorava todos conselhos... pois te diziam que era muito nova e que tinha muita coisa pra viver e que amar é um atraso, falavam que ela tinha que curtir co qualquer e ser feliz. Ela pensava: " Como podem pensar assim? aposto que cada uma delas viveu decepções e por isso achou que seria infeliz. Nesse ponto entendo... entendo que não se deve desistir de amar, desarmar e reamar... mesmo que não dê certo por tanto tempo. Porque infelizmente há pessoas que não sabe o valor inestimável que o amor lhe traz. E acaba que fazendo sofrer a quem acredita nele... passava anos e Simplicidade, estava já desanimada... nada de amor na vida dela. Pensava até que envelheceria e não encontraria alguém pra dividir sua felicidade e também tristezas. Até que durante meses, mexendo na internet ela conhece uma pessoa, cuja amizade cultivou verdadeiramente. E com tantas conversas bobas e agradáveis durante um ano á distância... ela via o coração acelerar na primeira digitação, ela já estava amando e não tinha proporção daquilo e era correspondida. Estava feliz... até que passaram meses, e aproximação foi intensa... quando viram começaram um namoro virtual... passou um mês tudo tranquilo, intenso e verdadeiro. Até que o ciúmes obsessivo e desconfianças constantes a deixou extremamente infeliz... ele passou a desconfiar de tudo, era estresse a todo momento. Mas aí ele pedia perdão e dizia arrependido, dizendo ama-la muito. O que ela fez por ama-lo tanto. Aceitou ele com toda paixão outra vez... tudo voltou como antes, com a paz reinando. Estava, é estava. Porque as desconfiança voltava, os ciúmes aumentava. Ela não sabia mais o que fazer... as vezes achava que perderia as forças. Dias se passaram e eles ainda se comunicavam via rede social, pois em celular não se era possível, por seus pais terem a proibido de falar com ele... passou dias... até que ela se deu conta, que ele não reconhecia o seu valor e sua verdade... trazendo falsas conclusões e acusações de traição contra ele. Pobre garota, apenas o amou e nunca o enganou. Ele a perdeu e vai sentir essa dor a vida toda... ela deseja imensamente que ele seja feliz e que se lembre que ela a amou sem nenhum receio de ser mal amada. Você acredita que ela já pensa em amar novamente? Sim... amar e ser amada. Mas sem dúvidas que será diferente e doce. Porque de amargo já basta os cafés por aí.

"Mesmo diante de situações contraditória e tristes, não deixe de viver o lado bom da história, o a favor da memória." ( Taís Andrade)

Texto real: de Taís Andrade ( Srta Simplicidade)

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 12/07/2013
Código do texto: T4384049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.