AS DORES DA ALMA!!!

Os amigos e a família de Lazaro estavam abatidos, desolados, consternados, inconsoláveis; por que Jesus permitira que seu melhor amigo se fora.

Assim todos estão, desolados, consternados, abatidos e inconsoláveis; entretanto na dor existe consolo; existe meios de ver que somente Jesus foi capaz de trazer de volta aquele que havia partido. Um dia todos nós partiremos também e assim como com a família e amigos de Lazaro ficarão pessoas tristes, mas acima de tudo somente Jesus é capaz de nos momentos de dor e perda fazer brotar dentro de cada um de nós o sentimento de amparo e conforto Divino que nenhuma outra pessoa é capaz de trazer. Somente Jesus é capaz de entender o que cada pessoa com sua singularidade sente dentro de si nos momentos mais cruéis de sua vida. Somente Jesus é capaz de dizer neste momento aos corações: "Porque choras?"

Que nossas lágrimas sejam derramadas aos pés de Jesus e assim somente Ele com seu Amor que ultrapassa todas as possibilidades humanas será capaz de enxugar nossas lágrimas e nos carregar em seus braços trazendo Paz, Consolo, Conforto para todos nós!

Que Deus nos Abençoe e derrame sobre nós a sua Paz celestial!

LCR - Teólogo

Luis Roco
Enviado por Luis Roco em 15/07/2013
Código do texto: T4388315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.