ALMA LAVADA...

Quando uma amizade, quase um amor, espera muito do outro, precisa de seus conselhos e opinião quase a todo instante e, encontra no ombro amigo, quase um amor, o consolo que alivia, nem que momentaneamente sua dor, escuta seus desabafos e lhe dá um alivio um carinho, uma amizade que é quase um amor.

A situação muda, já ficou para trás tudo que conquistou e recebeu, já não precisa mais daquela amizade, quase um amor, apenas o desprezo parece ser a saída e dá adeus em silêncio á amizade, quase um amor e sai do cenário, deixando o palco vazio.

Não muito tempo depois, novo encontro casual e lá vem as os mesmo queixumes, os mesmos ais, nada deu certo. Porque nunca pensamos que, um dia o vento pode virar de rumo e quem esteve ao nosso lado pode nunca mais se achegar?

Despedida cordial, votos de felicidades, gosto amargo e alma lavada, não com alegria, pois um coração bondoso, amável e temente á Deus, nunca fica feliz com a derrota de ninguém: Jamais. Vá com Deus....

Goiânia, 04 de setembro de 2012. Sônia.

Para meditar:

“O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra” Salmos 121, vrs 2. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 17/07/2013
Código do texto: T4390902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.