Em um relacionamento sério.

Hoje em dia é tudo muito VIRTUAL. Isso me incomoda. Tá, eu sei que a internet facilita bastante as coisas, facilita a vida. Você se informa, estuda, se diverte, curte, posta, comenta e namora. Só não acho legal namorar o facebook.

Pra tentar esclarecer melhor, não estou me referindo a namoros pela internet e que tenham começado numa rede social, mas quando falo o que escrevi acima, quero dizer que não acho uma atualização de status mais importante do que o verdadeiro relacionamento. É legal que todos saibam que você está com alguém e está feliz, mas aí você poe namorando numa rede social e se você postar uma música triste tooooooooooooooodo mundo curte e vem perguntar se o namoro terminou... Não! Você só postou a música porque você gosta dela! Só isso! Você curtiu uma foto não porque você ama a pessoa, mas talvez por gostar da roupa dela ou da paisagem! Sem décimas segundas intenções!

A melhor coisa do mundo é você estar num relacionamento sério com você mesmo. Ponto. Sem brechas para palpitarem ou estragarem sua time line com comentários inconvenientes.

Jow Jones
Enviado por Jow Jones em 21/07/2013
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T4397514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.