Momentos finais

A psicose aurea da vida nos torna eternos e loucos a cada dia.

Momentos se vão como a carne que sangra após o corte fatal..

Aos poucos a escuridão toma a alma e suspiros finais invadem os pulmões de quem não sabe mais respirar...

A morbidez do momento o torna único, sepulcro sem volta da eterna dor.

Aflição constante da derradeira punição a si mesmo feito naquele último momento.

Vida, morte, sombra e luz...

Surge o céu e uma rosa, perdida na solidão de pensamentos melancólicos ao entardecer do último dia.

Um som gótico ao fundo tende a ser a chegada da noite, noite da terra, noite da alma, escuridão no abismo da luz...

Sucumbe o desejo de um dia ser feliz.

Não existe nada, nem paz nem anjos, nem amor, e muito menos céus, só escuridão e sussurros, muitos sussurros, ensurdecedores e solitarios.

Sentimento atenuante que um dia existiu e que não mais faz parte de mim, hoje, só tristeza, só trevas, só solidão.

Amanhã, nem demônios, nem humanos, nem deuses, mas apenas eu existirei, presa a mim e ao que mais temi... as lembranças, lembranças da alma, lembranças da morte...

Sonhos inconsequentes e eternos, pintados com cores fortes em uma tela morta e vazia, como a alma que tardia se foi, e hoje não mais existe, se desintegrou no espelho do tempo e na sombra de um passado feliz...

Falta brilho, falta folego, falta luz, os sussurros param, o sangue para, a vida se acaba em um minuto de paz, dentre muitos de puro pavor, preconceito e ódio.

Minutos felizes, minutos fatais, nunca antes sonhados mas eternizados na dor do sofrimento pelas escolhas terrenas, cheias de dor, decepção e de puro êxtase momentãneo, que por muito menos que minutos, levou tudo de mim e me tornou seca, fria, solitária e perdida... apenas eu..a lamina e a a morte, amigas finais de uma tarde chuvosa de preconceito e dor...

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 20/08/2005
Código do texto: T43985