TOLA SONHADORA

Às vezes me vejo como uma criança sonhadora que espera o presente do papai Noel, o presente esperado durante o ano todo... E o presente não vem, ou pior, se vem não é o que pedi...

E aí me pergunto com a candura da criança se papai Noel existe mesmo, porque as outras crianças ganham o que pedem e eu como qualquer criança não ganho o presente que eu quero? Porque eu vejo a alegria nos olhas das crianças com seus presentes e eu vou ter que esperar mais um ano para ter o que pedi...??

E às vezes me vejo como uma velha tola... Que esperou demais da vida, esperou demais das pessoas, esperou demais de si mesma.

Sonhei alto demais e esqueci que sonhos não existem. E como todo tolo descobri que sonhei em vão, que perdi tempo vivendo a ilusão do sonho que hoje não passa que utopia...

Os tolos são assim... Sonham e se esquecem de que o que existe mesmo é a dura realidade que machuca e nos coloca no nosso lugar, ou seja, lugar nenhum!

Sonia Murbach
Enviado por Sonia Murbach em 22/07/2013
Código do texto: T4399229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.