Ser Criança É Ser Feliz

Vivemos esquecendo os problemas, e deixamos de lado as coisas que nos deixam infelizes. Vivemos correndo de um lado para o outro sem parar, com alegria nos nossos sorrisos. Vivemos com a felicidade em nossos corações pequenos, com os olhos brilhando de emoção, de uma simples possibilidade de se divertir com os amigos.

Ser criança é assim; não ligar para as brigas dos adultos, e ter uma vida pela frente para seguir de modo limpo, e com o suor da brincadeira. As crianças também são verdadeiras guerreiras, que sempre lutam com o mal do cotidiano; e sempre saem ganhando. Ganham pelo motivo de nunca desistirem de seus objetivos, e sempre seguirem com o coração alegre.

Nesse mundo de guerras, latrocínios, roubos, furtos, e outras coisas horríveis, as crianças nunca se metem. Pois o mundo das crianças só há carinho, amor, paixão, amizade, esperança, amor com o outro, a fé, e a ajuda a quem precisa.

Se notarmos em você criança, eu criança, as crianças; são todas cheias de carinho no peito esquerdo, onde ajudamos todos a levantarem e, esse mundo acordar de uma vez por todas. Parar as guerras que trazem perdas a todos; parar com os roubos, que chocam a realidade; parar com as brigas, e não ser preconceituoso. Deus está vendo tudo, e não está gostando de nada disso. Só as crianças podem fazer isso mudar, sabe como? Continuando com a esperança de um mundo melhor.

Então é isso. Ser criança é ser feliz; sempre levamos a vida com a fé, a esperança que renasce de nossos olhos; o amor que nasce de nossos corações; e, o que falar de sempre levarmos a vida com um sorriso nos lábios e a felicidade exposta em nosso rosto? Quase tudo de bom que existe na vida surgi de nos crianças, pois além de termos o coração pequeno, é grande o bastante para reservar todo o bem do mundo.

Pense Nisso!

JÚNIOR, Sueldo. Ser criança é ser feliz. Pensamentos. Ler e aprender. 23 de Julho de 2013.

Sueldo Júnior
Enviado por Sueldo Júnior em 23/07/2013
Reeditado em 12/12/2013
Código do texto: T4400594
Classificação de conteúdo: seguro