Tá tudo bem. Sempre está. Sempre fica.

Me sinto magoado com muita facilidade. Não, se você pisar no meu pé eu não ficarei com mágoa! Mas certas coisas, muitas vezes bobas, me deixam triste.

Me magoa o fato de pessoas saírem da minha vida, sem explicação, conversação ou motivação. Daí eu fico lá, parado com cara de tacho com uma pontinha de esperança, esperando ela voltar. Me magoa ouvir coisas do tipo DEIXA ISSO PRA LÁ, NÃO VAI DAR CERTO MESMO! Me magoa quando vejo animais abandonados e pessoas abandonadas feito animais. Me magoa o fato das coisas não saírem como planejado, porque quando você planeja TEM QUE SER DAQUELE JEITO, porque se não for não é satisfatório. Me magoa ter que deixar meu sonhos e desejos abandonados pra suprir a necessidade do mundo de pessoas secas e rígidas que não devem saber nem como soletrar LUTA.

Estou magoado agora. Por todos os motivos citados acima e mais um pouquinho de coisas pessoais que não acho muito legal pôr aqui. Mas a mágoa não é o fim, talvez uma vírgula ou um ponto final com continuação num próximo parágrafo.

Portanto, não deixe que coisas que você considera ruins cubram seus desejos, porque todo mundo pode realizar o sonho que se sonha e o desejo que se almeja. Porque todos nós somos mais do que isso ou aquilo outro. Não deixe pra lá, porque se vai te fazer feliz é porque vale a pena.

Jow Jones
Enviado por Jow Jones em 23/07/2013
Código do texto: T4400617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.