Sou

Será que sei a verdade? Será que tenho a noção de quem sou?

Sou o que não sei? Carreguei por muito tempo o pesar de não lembrar. Torturada pelo remorso inimaginável que caminha lado a lado com o meu espírito irrequieto.

Criança sensível em busca de alegria e paz. Eis o que sou, eis o que busco.

Passageira das senzalas da vida sigo viagem tentando alcançar o mistério maior que está em todas as mentes do planeta. Quem sou?

Pequena e frágil, com medos ferozes a me torturar. Tragada pelos próprios pecados, caminho novamente lado a lado com a loucura. Amamos, odiamos, censuramos, gostamos, criamos, abandonamos, amamentamos...tudo seguindo os desígnios do que nos foi permitido realizar pelo nosso Deus.

Silêncio... está aqui o grande mistério e dentro dele está a verdade!

Calando-me posso ouvir. Cada som, cada cor está dentro do silêncio.

Nele estou segura, nele não há erros, há sabedoria, compreensão.

As portas se abrirão quando puder estar nele sem, porém, me anular.

Não há culpados, nem miseráveis, nem santos, aqui só iguais. Na mesma dor, na mesma história, na mesma sintonia.

Apiedo-me dos que sabem a verdade, estes são sabedores das suas responsabilidades. Apiedo-me dos famintos, dos que estão à margem do que resta.

Todos os meus dedos apontam, sempre, para algum lugar, para coisas, para pessoas, para mim. São a extensão de meus pensamentos e se bem percebidos podem levar-me a grandes reflexões sobre meus sentimentos.

Para onde os aponto agora? para quem? Para cima? Glória!

Tudo em nós é perfeição, expressão simples de grandes aprendizados. Ler-me é complicado, mas saber-me é mais.