Rosas...

Para que servem as rosas? Será que elas são tão importantes assim e tão valiosas? Parei para escutar uma história e acabei entendo que sim.

Nunca parei para refletir, na realidade nos ocupamos com tantas coisas e deixamos de ver e contemplar aquilo que é simples e damos pouca importância.

Vejamos bem, as rosas, que são simples, pequenas e frágeis, nos acompanham por todos os momentos de nossas vidas... Aniversários de casamento, de namoro, nascimentos, datas comemorativas... Em todos os momentos mesmo... Dias de perdas, aniversários de morte, despedidas... Dias de lágrimas e de sorrisos. Aparece em momentos menos esperados, em dias menos "importantes", causa surpresas...

Um cheiro que traz lembranças, que remonta o passado, que alegra o presente. Poucos sabem a alegria e o conforto de receber uma joia dessas, o quanto ela pode mudar um dia e uma vida...

Felizes daqueles que recebem e doam uma rosa e mais ainda daqueles que compreendem seu perfume e o seu significado... Quem dera que pra cada ação uma rosa fosse entregue, quantos corações estariam mais felizes e quantas almas menos amarguradas... Quantas dias e anos poderiam ter sidos salvos e compreendidos...

Roli**

Roli
Enviado por Roli em 24/07/2013
Código do texto: T4402951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.