REENCARNAÇÃO NO PARAÍSO

Meditando, como faço periodicamente, e, na ultima profunda tentativa, de repente me encontrava num paraíso deslumbrante, um esplendor de beleza, com seus imensos jardins e gramados, onde folhas giram e bailam. De longe ouço uma musica suave instrumental, trazendo um sentimento angelical divino, sentimento este que vai além do físico e sim da alma.

Avistando aquela imensidão do mundo, esculpido pelas mãos dos Deuses. Lá no infinito, vejo milhões de estrelas cintilantes, luz da aurora entrando disfarçadamente, nuvens macias correm alucinadamente, onde vejo o céu tecendo uma imensa tapeçaria.

Inebriado com o cheiro aromático das flores e dos pinhos, sinto um poder enigmático, e uma paz tranquilizadora, nunca antes tão sentida e vivida.

Logo mais, converso com o vento em pensamento, sinto me leve a voar, e lá voei com minha imaginação, na mística dos meus sonhos, e o vento sibilava uma deliciosa liberdade. Na última vida, com certeza, eu estava num dos diversos paraísos existentes no universo.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 26/07/2013
Código do texto: T4405635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.