ENTENDIMENTOS...

Eu só queria que você me entendesse da mesma maneira que eu entendo você; da mesma forma que eu entendo que você ama outra pessoa e que você nunca será meu. Eu queria que você entendesse que quando eu digo que quero só ver você, eu não estou pedindo para você ficar comigo... Estou pedindo uma chance para simplesmente olhar para você. Eu jamais faria qualquer coisa com você sem o seu consentimento sabe por quê? Porque a única coisa que eu não desejo para mim, é que você se afaste... Não suporto a dor de não poder ao menos te ver. Isso é doloroso demais meu anjo, tente entender isso, por favor... Não é fácil amar você tão profundamente e ter a certeza que nunca estaremos juntos, porque o seu coração pertence a outra pessoa, e isso, eu sei, jamais vai sair de você... Eu te amo... te amo muito e não escolhi isso... Eu nunca pensei que eu seria capaz de amar tanto alguém como eu amo você, e isso também dói... Porque eu sei, você é a única pessoa, que eu nunca deveria amar...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 27/07/2013
Código do texto: T4407557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.