VERDADES,,,

Ás vezes você me diz que a melhor coisa que você pode fazer por mim, é se afastar, para que eu não venha sofrer. Mas isso não impede que eu sofra, pelo contrário, me faz sofrer ainda mais... Porque aonde quer que eu vá, você me acompanha; em tudo que eu vejo, eu me lembro de você... Podemos estar distantes, você pode amar outra pessoa, eu posso saber de toda verdade, e mesmo assim, o meu amor por você, permanece intacto... Podemos estar longe um do outro, mas é dentro de mim que você permanece mais forte do que nunca... Você pode me magoar com palavras mal ditas e me mandar embora mil vezes e mesmo assim, na hora que você quiser ou precisar, estarei aqui e ficarei ao seu lado. E estarei esperando ansiosa para poder ao menos te ver, saber notícias suas, ver o seu sorrido que tanto me fascina. E sabe por que??? Porque a melhor parte de mim, pertence á você: o meu coração...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 27/07/2013
Código do texto: T4407573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.