O que faço aqui?

Por muito que pudesse estar alheada da realidade, nas nuvens, distraída do mundo, ouvir falar de blogues é constante (o RL não é bem um blogue mas a finalidade é bastante semelhante)... uma coisa como "ah, isso é como ter um diário mas ao contrário!", onde toda a gente pode entrar e ler. Vamos descobrindo que as vidas são mais idênticas, que temos mais pontos em comum com outras pessoas que imaginamos ao início.

Pessoas que falam de solidão, de amores e desamores, os que gostam de dar nas vistas, os mais sérios e intelectuais, e de lembranças... Lembranças ficam, por maior que seja o tempo que nos distanciamos delas!

Meninas armadas em mulheres crecidas, homens que se fazem passar por mulher... Enfim, é um mundo, e desabafar faz bem à alma!!

Pode ser um segredo só nosso e ao mesmo tempo partilhado, estranho...? Não, é fácil, porque por vezes, torna-se mais fácil escrever do que falar. Portanto é um segredo nosso partilhado por todos.

Larissas
Enviado por Larissas em 29/07/2013
Código do texto: T4409449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.