A vida

A vida nem sempre é como queremos, como imaginamos. Pensamos em príncipes, contos de fadas e felicidade eterna. Esquecemos que um príncipe pode ser um sapo, e deixamos de lado pessoas que realmente gostam de nós. Envolvemo-nos de tal forma no nosso dia-a-dia, que acabamos por perder momentos com aqueles que gostamos, porque achamos que vamos ter tempo para os recuperar e a vida não espera. Fica apenas a saudade e o arrependimento. Perdemos, mais uma vez, o autocarro. E lá ficamos nós, na paragem, à espera do próximo, à espera que a chuva passe e que possamos ir a pé. É assim a vida dos que sonham demais e dos que deixam passar ao lado os momentos bons que a vida nos dá. Por isso, aproveitem todos os momentos, olhem para todos os que gostam de vós com olhos de ver, para que ninguém ocupe o vosso lugar no autocarro. Não deixem de estar com aqueles de que gostam, mesmo que isso possa implicar "perder" tempo, amem, sejam amados, deixem que vos amem.

Larissas
Enviado por Larissas em 30/07/2013
Código do texto: T4411063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.