Apenas pensamentos

Hoje ao contrário de outrem, pensei em você de maneira simples porém de maneira alegre... Lembrei dos presentes, lembrei das risadas, me deu até um sei lá quê de querer-te perto...

Engraçado, não sei por que querer-te tão perto se não te amo mais... Sei disso, meu corpo sabe que nem te deseja mais, então por quê?

Capricho talvez, solidão, sim as vezes sinto-me só, mas passa, no minuto seguinte passa e eu entendo que qualquer outra pessoa pode preencher a sua falta, ou melhor aquilo que me apeguei de você.

Lembrando das suas ingenuidades e da maneira como tem seu humor irônico e sarcástico, lembrando detalhes que antes estavam ocultos como vendas colocadas pelo destino... Tapando o sol com a peneira!!!

Nós nos amamos não foi? Ao menos tentamos de verdade que desse certo? Por que não quero pensar que tudo o que tivemos foi vazio e sozinho.

Poxa, eu senti de verdade e já me é suficiente, e que as vezes ainda preciso escrever sobre você, tentativa de pensar sem dor, mas não adianta muito... Ainda tenho algo em mim toda vez que penso que nem sei definir que sentimento é;

Você marcou, deixou um sei quê de sei quê lá... Mas quando penso em voltar, desisto!

Não te quero mais me tocando, não te vejo mais me beijando e se deixando ser tocado e beijado por mim... Meu Deus quanto egoismo o meu...

Nada posso fazer quanto a isso... Foi maravilhoso, eu quis de verdade, eu lutei pra que ficasse de verdade e ainda assim não deu...

Apenas mais uma de pensamentos confusos e difusos no ar, assim como tanta coisa que seria necessário ser dito e nós não nos dissemos, pena, não tem mais razão de ser, nem de estar e muito menos de ter!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 30/07/2013
Código do texto: T4411670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.