A Dor da Perda

A vida é cheia de descobertas, e isso é um pouco legal, as descobertas e curiosidades de si próprio.

por que tem que doer tanto perder alguém, por que sempre doí, por que tem que ser assim?

Não me conformo com perdas de parentes ou de amigos ou de parentes dos meus amigos, fico triste e chego a pensar, será que em outro mundo vamos nos encontrar?

deus, não entendo suas obras e suas coisas e seus mistérios sobre nós, mais vem apagar essa dor que sinto, e que parece que não para de doer, quando lembro daquela pessoa que já esteve comigo, sorrindo, brincando, animando, brigando mesmo eu ficando com raiva mais hoje me faz falta.

só quero que essa pessoa esteja em um bom lugar por que eu amo muito ela, por que, que a vida têm de ser assim, a morte em si é um mistério muito grande, poderia falar que a morte não é de Deus, por raiva ou algo do tipo, mais eu não o entendo, vai que agente morre para ir para algum lugar melhor nér ?

Talvez se soubesse-mos do dia da morte de cada um, por um lado ia ser melhor, íamos dar mais valor as pessoas e ama-las mais e sempre pedir desculpa, pedir um abraço um sorriso sincero, isso tudo me faz falta, e se agente soubesse ia ser ruim por que íamos ficar preocupados com isso tudo, só tenho uma coisa pra falar, Deus sabe o que faz...

doí muito perde alguém mesmo que seja a pior pessoa do mundo, mais dentro sei que tem um pouquinho de amor, e deus no coração...

A vida e seu mistério que muitas vezes não sabemos desvendar, o principal dessa vida é amar, por que depois que morremos não sabemos aonde vamos parar!!!

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 30/07/2013
Código do texto: T4411936
Classificação de conteúdo: seguro