Força

Estou em um daqueles momentos em que pareço ter perdido as forças. Não as forças físicas, mas aquela força que me move. Não falo de fé, essa eu não perco, aliás nem falo de força, falo de motivação. Não sei porque não estou motivada a realizar as minhas coisas. Parece que simplesmente as coisas perderam a importância, coisas que eu sei que são importantes pra mim e pro meu futuro, eu simplesmente não tenho motivação em continuar tentando. (parece que falta algo)

Queria saber em que momento isso ocorreu pra voltar lá e pegar minhas garras de volta. Estranho. Eu que sempre busco pelos meus sonhos, corro atras das minhas coisas, pareço esmorecer. Me sinto como se estivesse a todo tempo dopada por algum remédio e simplesmente não conseguisse. Estranho, repito. Estou tentando entender o que se passa comigo. Tenho algo importante a fazer e pareço não dar a devida importância. Engraçado que isso só acontece em um setor da minha vida. Engraçado nada, menos mal.

Quero e preciso voltar a ter o mesmo entusiasmo de sempre. A mesma vontade. Ainda mais nesse momento. Dizem que quando estamos desistindo é nessa hora que tudo está perto de se realizar, todos os nossos sonhos. E hoje é por aí que vou começar. Se tudo está parado, se não estou dando o devido valor, entende-se que o seja pelo fato de já estar próxima a minha realização. Preciso daquele suspiro final. Aquela força final. Aquele empurrão final. Tenho certeza que vou conseguir recuperar minhas forças, meu entusiasmo, minha vontade e acima de tudo minha dedicação. Estou orando e pedindo a Deus que essa fase passe logo. Não posso perder mais tempo com ela. Espero que Ele me ouça, tomara.

Como já disse aqui em outros textos, creio em um Deus amigo. UM Deus que está sempre ao meu lado e por crer nesse Deus sei que isso tudo vai passar. E que Ele só está me deixando assim, parada, por saber que darei conta no fim. Ele não me deixaria nesse estado se pudesse ocorrer o contrário. Meu Deus é fiel!

Acredito em Ti Senhor, mas aumentai a minha fé para que momentos assim não durem.

E vcs? Já se sentiram assim? Vamos trocar experiências? ( Estou precisando).

Abraços recantados a todos!

Eciane
Enviado por Eciane em 30/07/2013
Código do texto: T4412373
Classificação de conteúdo: seguro