"Amo São Paulo"...

Amo São Paulo...

Amo aquela nevoa branca, fria, úmida que me faz correr para o abraço quente e aconchegante. . São Paulo é assim cheio de nuances, tem gente que corre que sorri que cai na noite ate o dia surgir, quando tudo recomeça.

Sempre que posso me deixo envolver pelas ruas e cidades paulistanas. O MASP, o Bairro da Liberdade, teatro, andar pela Av.Paulista e tomar um belo café com creme, sem pressa, e mirar o andar altivo e apressado dos Paulistanos. O tempo é curto para tudo que gostaria de ver e fazer...

Mês de julho de 2013, o frio obrigou-me a vestir casaco longo, cachecol de lã e botas. Para acompanhar a noite regada a uma taça de vinho e queijos... São Paulo acolhe, encanta faz nascer poesias dentro da gente...

São Pedro das Águas a onde podemos encontrar as mais belas paisagens, fazer caminhadas e tomar banhos de água sulfurosa. Que nos deixa confortavelmente descascada. São Carlos cidade com grande potencial para criação de cavalos- estrada belíssima. Pedreiras, lugar agradável para viver- eu gosto muito!

Sou das Minas sou das Gerais... Mas divido irmãmente meu coração com São Paulo, que acolhe á todos com generosidade infundindo esperança e oportunidades. A sua grandeza reside em seu povo, na mistura de línguas, estados e países. Nos portos e lavouras que se abrem a abrigar os conhecimentos e o novo. São Paulo é força no coração do Brasil, é berço dos desabrigados, é fonte dos sedentos, é abraço, é a voz que embala o pranto... Talvez seja muito mais que isso! São Paulo não é ver, é sentir...

venusiapimentel/013

VenusiaPimentel
Enviado por VenusiaPimentel em 01/08/2013
Código do texto: T4414220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.