Essas despedidas

E de repente me vejo em outro corpo, outra pele, outra pessoa... Como isso aconteceu? Muito de mim se perdeu quando tudo entre nós deixou de ser nós para ser apenas eu e você. Já não fazíamos mais parte do mesmo coração, não construímos nada que nos deixasse forte se no acaso nos perdêssemos e aconteceu, infelizmente aconteceu e nada mais pode ser mudado, nada mais pode ser adquirido ou deixado pra trás...

Estagnados no tempo e o destino se encarregando de nos mostrar caminhos a frente e ainda assim você não quer deixar de olhar pra trás e eu não quero seguir adiante, não sem você, ou melhor sem o que tive com você...

Você sempre tenta voltar, e eu sempre me esqueço que prometi não abrir mais a porta...

E se admitíssemos que nosso relacionamento é falido, e que ainda assim não conseguimos viver separados e apenas fingindo ser felizes numa total infelicidade, continuássemos juntos? E se apenas assim conseguíssemos continuar, admitindo que já não nos olhamos com tanta intensidade e que já nem nos tocamos mais? Não temos amantes... Apenas deixamos de nos querer, de nos amar... Mas estaremos juntos!!!

Não, não posso ser uma farsa, não consigo participar de uma total mentira, é desse corpo que preciso me libertar, é desse espírito maligno que preciso fugir, é dessa alma que preciso me soltar de vez... é de você!!!

Acho que chorei apenas quando vi, realmente vi que havia acabado, você arrumando suas coisas, ajeitando suas malas no carro.

E só você... Sem eu, sem nós e sem nada que nos lembre!!!

E pela primeira vez eu gritei: FIQUE!!! E logo depois me arrependi, ainda bem que era tarde e você não pode ouvir e se foi.

A tarde foi fria e triste, a noite sozinha e ainda mais solitária... Mas na manhã seguinte deixei que o sol se encarregasse de trazer luz pra tudo o que a escuridão tentou encobrir, deixei que as frestas entrassem... Inclusive em mim... Na minha alma e na minha dor!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 01/08/2013
Código do texto: T4414375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.