Simplicidade

Sentimento nobre que, se tivermos a sabedoria de convivermos durante toda nossa existência, nos trará tantos benefícios, pois estaremos sendo preparados para todas as vicissitudes, que por ventura irão surgir no decurso de nossa existência.

Devemos cultuar sempre, a SIMPLICIDADE, como se ele fosse um talismã de nossas atitudes.

Conseguiremos assim estar sempre de bem com a vida, e ela será sempre tranqüila e benevolente. SE EU FOSSE...

Se eu fosse uma estrela, estaria cintilando no firmamento.

Se eu fosse a lua estaria inspirando os enamorados.

Se eu fosse o sol, estaria com meus raios de sol, enviando calor para todos que sentem frio.

Se eu fosse um rio de águas mansas e piscoso, estaria alimentando toda a humanidade.

Se eu fosse o mar, gostaria de estar no dorso de suas ondas: descansando.

Se eu fosse um anjo e com asas brancas e bem grandes, voaria por todo o nosso universo, levando a Paz que a humanidade tanto necessita.

Mas sou um Ser Humano com minhas limitações, mas agradeço a Deus por assim eu ser, e que continue a ser como ontem, hoje e sempre, mas que continue a ser uma criança grande, pois a vida passa rápido demais e eu cresci muito depressa.

Assim sou eu: nem mais nem menos, mas simplesmente, IGUAL A VOCÊS...

Hanid
Enviado por Hanid em 01/08/2013
Código do texto: T4415457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.