E volta e meia eu me tomo a falar do acaso. Ele se faz tão presente na nossa vida. Ele nos une de tal forma que tudo que passamos, ele resolveu nos unir novamente e agora de uma forma tão linda e tão interessante que não tem como explicar.

Tudo mudou. Eu, você, nós. Por mais que tudo ainda seja um broto de nada, de uma amizade verdadeira e pura, a gente é um do outro. Por mais marra e defesa que exista a gente se conhece tão bem, que sabe todos os pontos fracos um do outro. E todas as ameaças feitas com a maior ironia, são perdoadas quando do outro lado da linha teu sorriso me abraça.

Caminhos tortos que nos fizeram desencontrar em um momento que deveria ser nosso. 2010 era para ser um ano ímpar na nossa vida.  Mas quem sabe esse ano possa ainda acontecer? Por mais que as palavras soltas tenham sido apenas faladas e não absorvidas como uma promessa, saiba que já comecei a maquinar mentalmente a realização do teu sonho.

Um sonho tão teu que já sinto meu. Em fazer parte já do teu futuro confesso que me deixa cada dia mais surpresa, como a vida e Deus é generoso com o nosso destino. E com toda cautela do mundo levamos nossa vida sendo um, mesmo vivendo nessa extrema distância.

Tudo já é nosso! Tudo já foi traçado.  O acaso é ao nosso favor.

Share this:
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 04/08/2013
Código do texto: T4419387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.