Sonhos Dispersos

Thachy Luna

Mais uma vez a caminhar estou à procura de um lugar onde minhas lágrimas possam rolar sem perguntas, sem interrupções.

Olhando o céu pergunto a Deus até quando?

Mais uma vez meus planos foram frustrados não tenho mais forças para seguir, conto a Deus minhas tristezas lhe peço ajuda e digo: Senhor já não sei o que fazer, estou perdida guia-me Senhor.

Diga-me onde devo ir? Meus sonhos ocupam grande parte das páginas do meu diário de derrotas, ajuda-me Pai, pois já não sei o que devo fazer.

Vejo meus amigos realizando seus sonhos, vencendo, vivendo plenamente... O que tenho feito de tão errado para não conseguir nada do que sonhei?

Sinto minha vida como milhões de cacos de vidro ao chão e por mais que eu tente recolher os cacos eles sempre serão cacos, eles me cortam apesar do meu cuidado em recolhê-los o meu sangue se mistura a pilha de pequenos cacos no lixo.

Assim é minha vida, assim são meus sonhos,

Planos e projetos ao lixo, já não planejo mais como também já não sonho.

Minha tristeza se mistura com uma revolta que por não ter onde dispersar, tranco tudo em meu coração e sigo a enxugar lágrimas amargas – de derrota após derrota, lutas sem vitória.

Dachy
Enviado por Dachy em 05/08/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4420540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.