á por algumas semanas muita coisa tem me tomado. Muito sentimento tem me invadido, mais uma especial tem me deixado mais boba do que já sou. Não compreendo o que passo, só sei que quero agradar o outro, que sinto falta, que faço parte, que me alegro por nada, que sua voz me faz bem e seu cuidado também.

Eu realmente não sei lidar com isso, por mais tempo que eu tenha passado com outrem. Tudo parece novo, tudo parece vago, tudo não é meu. Se somos parecidos, tenho desconfianças. Mais certas certezas me deixa meio atônita. Quanta cumplicidade e coincidências. Datas, histórias de vida, defeitos, qualidades. Confesso a você que eu não queria isso tudo, mais isso tudo me invadiu há um mês. 

Me prendo a datas, horas, minutos. Tenho manias incalculáveis, daquelas de darem uma raiva imensa e de desligar o telefone na cara do outro. Sou romântica ao extremo, mais quando sou correspondida. E quando não me retraio. Todo mundo que não é sabe o quanto é chato diariamente se sentir o maior idiota do pedaço. 

Eu ainda ando em ovos, minha vida anda bem estranha. Talvez não tenha encontrado um adjetivo que resuma o que eu realmente ando sentido sabe. Mais acredito que a unica coisa que tem me feito bem é externar tudo aqui, por mais bobo que seja.

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 05/08/2013
Código do texto: T4421038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.