Eu apenas queria sumir. Esse mundo não é pra mim e nem todas as coisas envolvidas neles também não são. Pra mim ele desabou faz tempo e estou andando pelos escombros de todo o concreto quebrado que caiu sobre a minha cabeça. Pedras e pedras. Estou cansada.

Quero sossego. Quero uma vida sem que eu tenha que importar tanto com o outro que esqueça de mim. Quero deixar de ser burra e sobreviver ao próprio maremoto que eu mesma criei. Então quero uma paz de espirito e de vida nunca encontrada nesta terra.

Quero parar de me jogar em todas as expectativas que crio. Quero deixar de ser burra em correr atras das pessoas. Quero deixar de ser passiva e fantoche nas mãos daqueles que me amam tanto e que desejam meu bem, achando que eu gosto das coisas. Quero conseguir compreender que meu sorriso fácil é apenas uma mascara que eu criei. Quero não chorar ao lembrar do dia mais esperado da minha vida que eu consegui jogar fora. Quero não me enganar com meus próprios sentimentos.

Queria ser apenas abraçada  e consolada sem palavras.Quero apenas aquela pessoa sempre disposta ao meu lado me fazendo entender que meu mundo não é essa droga que eu tanto pinto. Quero alguém que me incentive nesse mundo tão pra baixo. Quero me enxergar mulher e me sentir desejada por qualquer homem que possa existir. Quero deixar de ser apenas “a amiga” e passar a ser uma opção. 

Eu quero tantas coisas, tantos sonhos, tantas pequenezes. Tantas… Aliais eu nem sei o que eu quero Ou talvez saiba. Quero apenas conseguir equilibrar meu ser e ver que realmente eu posso ser feliz.

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 05/08/2013
Código do texto: T4421082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.