Olhos de cristais

Se eu apenas olhasse aos seus olhos ali mesmo eu iria parar pra apreciar a perfeição de Deus fez.

Com traços perfeitos ele desenhou seu rosto já pensando que ali ele colocaria olhos de cristais, de Turmalina Paraíba. Eles são tão verdes e raros que seu rosto se torna apenas o complemento. A sua sobrancelha é apenas uma linha aperfeiçoando o desenhos deles.

Ao dar um lindo sorriso os seus olhos se fecham e durante alguns segundos você demonstra ainda mais a sua beleza.

Penso que mesmo ai ficar envergonhada com algo a vermelhidão que fixa em seu rosto se mistura de uma forma impressionante com o branco de seu pale parecendo de porcelana.

Ao chorar as lágrimas que saem são pequenas pedrinhas preciosas que ao ir rolando pela sua face deixam a impressão de que ao caírem elas não as quebrem. Só que a minha pobre inocência se esqueceu que elas se quebram sim mas se redesenham somente pra te mostrar que a perfeição existe sim e está em você.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 07/08/2013
Código do texto: T4423272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.