...

Há em cada mulher uma menina má, daquelas que foram maltratadas e esperam vingança, uma que sonha ser melhor que todas as outras só para soltar uma risada macabra digna de vilã da Disney. Toda mulher espera um homem que a faça desejar ser mais que uma, mas dois que virem três.

Se te perguntassem seu maior sonho, se tivesse a chance de realizar algum desejo (lâmpada mágica), o que seria?

O que desejaria em um apartamento grande, em uma noite clara de lua, diante de uma janela com bela vista senão um daqueles silêncios mágicos, em que os corpos suspiram e se atracam compulsivos, em frenesi, na loucura de sentir que se está vivo!

A vida não é nada além de um eterno iludir e desiludir, em que as vezes se encontra alguém que move algo dentro de você na hora errada, um sorriso, um silêncio, cumplicidade... E o vazio de um momento mata aquela oportunidade e você se arrasta para frente com o peso do mundo. Quando seu ultimo castelo ruiu, parou para observar sem forças ao invés de seguir, é isso que é o inferno na terra, é a morte da esperança, é a dor da existência, pois grita a finitude e a limitação, e congela o coração e a alma, na tentativa de manter os músculos amortecidos de choque sustentando o corpo.

Não falo de amores eternos, de felicidades infinitas ou comerciais de margarina, mas companhia que compense o tédio de domingo, ou para alguma pequena loucura, um grito na montanha, uma risada quando não pode, aquele sorrisinho de piada interna, o filme, o vinho, a música, o sussurro...

A cor laranja do pôr do sol, o céu estrelado do interior, aquilo que assistir sozinho é quase um pecado contra a vida, é só o que faz falta, a sensação de aconchego que um abraço traz, aquela sensação de compreensão, mesmo quando se diz alguma bobagem mitológica!

A vontade de conquistar o mundo com alguém, de dar orgulho, de sentir que se caminha lado a lado, que o conhecimento, os planos, as vontades se completam, isso é um daqueles sonhos contemporâneos de Cinderela, talvez, seja preciso admitir, que após uma trepada bem dada os homens suportem estas bobagens de suas mulheres/meninas, mas somente uma mulher é capaz de ser a puta, a santa, a amiga e a menina sem perder a graça...

Quando não se tem mais nada a oferecer, se oferece palavras "mal ditas ", entrelinhas intensas e pura bobagem, da mais tola, afinal, aos homens basta sexo, sossego e distração, não este mundo fantasioso que o a montanha russa de hormonios submete, às mulheres, mês a mês, dia a dia, ano a ano...

T Sophie
Enviado por T Sophie em 08/08/2013
Reeditado em 01/10/2013
Código do texto: T4425188
Classificação de conteúdo: seguro