MITOLOGIA GREGA?

A mitologia grega é um erro... Passar horas reunindo informações de uma era sem fundamento e decorar frases ou lendas sobre o amor do ponto de vista arcaico é no mínimo cansativo. Alguns princípios acerca deste sentimento são mais recentes do que podemos imaginar e capazes de mover o mundo. E ninguém foi criado para viver só. Não creio que um conjunto de regras possa gerar fidelidade ao casal que se diz amar, mas, sim o comprometimento com o Criador tendo em vista o amor jurado no altar. É fundamental saber amar, colocar em prática as palavras e torná-las atitudes, porém, sem cobrança e, independente da situação não acredito que o amor possa acabar e discordo dos amores e vão e vem. Quando algo é único, assim permanecerá, mas, creio em restauração: processo e arrependimento, mas perdoar é outra estória; talvez um dos maiores desafios daquilo que chamamos de vida a dois.

Ednardo Max
Enviado por Ednardo Max em 08/08/2013
Código do texto: T4425700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.