AMOR ETERNO AMOR

Tenho percebido uma mudança nos caminhos da humanidade, o tempo passou, as coisas perderam seu espaço, e hoje em dia, tudo corre, sem cessar.

A pressa de crescer, a pressa de vencer, a pressa de ser o melhor, a pressa de ter tudo, e o que mais machuca.... a pressa de amar.

Hoje, o que mais se percebe é bandos de homens e mulheres, todos reclamando do amor, ou melhor, da falta de amor.

Muitos envolvimentos, corpos que se tocam, beijos sem paladar..

O beijo de amor é saboroso, produz algo indescritível, ondas de felicidade, desejo de quero mais... O beijo sem amor, é beijo apenas. Pode ser bom, sensual, instigante...mas não aquece, não traz a euforia que o amor produz.

Então, se homens e mulheres reclamam da mesma coisa, porque os desencontros?

Por que o medo supera o amor. O medo de se machucar, de ser feito de bobo, de perder tempo e acreditar em algo que não existia...

O MEDO foi capaz de assustar a humanidade. Fez com que os homens se retraíssem,fez com que as mulheres se tornassem mais frias, descrentes ..

Existe saída para esse comportamento? Voltará um dia a humanidade a amar, como amava no passado?

Impossível responder... porque a inocência se perdeu..só o TEMPO dirá.

Ideal seria se existisse a tal luz que apaga a memória, como no filme. Acabou seu grande amor? Luz, por favor!!! E a inocência voltaria, intacta, despertando o desejo de amar novamente.

Aqui e ali ainda cruzamos uma ovelha desgarrada do rebanho, alguém que espera ansiosamente um dia sentir borboletas no estômago.

Um jovem experimentando o primeiro amor, entregando a alma sem pudor. Casais que ainda não quebraram o vidro da emoção...

Haverá ainda esperança? Acredito que sim.

Enquanto houver...

AMOR, eterno AMOR...

Claudia Ferrante
Enviado por Claudia Ferrante em 09/08/2013
Reeditado em 01/04/2014
Código do texto: T4426533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.