QUE PODER É ESSE ?
 
O PT está no poder há mais de 10 anos. Tem 39 ministérios, comanda a polícia federal, a força nacional e as 3 forças armadas. Mesmo assim, o poderoso PT não consegue explicar ao “mundo” a morte de CELSO DANIEL (PT), ex-prefeito de Santo André, SP., assassinado em 2002, há 11 anos ! E também não consegue explicar a morte do Toninho do PT, ex-prefeito de Campinas, SP., assassinado em 2001. Assassinados como “queima de arquivo”, pois os dois sabiam demais, Celso Daniel estava prestes a botar a boca no trombone sobre a corrupção dentro do PT. 

Se o PT quisesse já teria esclarecido esses assassinatos há muito tempo. Mas NÃO HÁ INTERESSE nesse esclarecimento. E como prêmio de consolação a viúva de Celso Daniel foi indicada como ministro de estado desse governo corrupto petista. Qual a diferença entre essa gente e os tucanos ? Nenhuma ! Todos podres.

E tem gente que ainda bate palminhas.
Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 10/08/2013
Reeditado em 10/08/2013
Código do texto: T4427746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.