ALICERCES

O sol nascente, as ondas suaves do mar, e o ar límpido de manhã, são elementos de muitas emoções, às vezes nos inspiram a criar versos com grandeza de sentimentos magistrais, e nos ajudam a imaginar estradas pavimentadas com amor, claro nem todas as mentes são iguais.

Muitas vezes, são esses lindos e fantásticos momentos que levamos da vida, onde e quando vivemos eternamente nas belas recordações e mágicas lembranças, de alguns tão especiais e sublimes momentos, que tivemos no passado, e que jamais esquecemos, apesar da passagem do tempo.

Enxergamos horizontes de felicidade plena, que haverá de descortinar a nossa alma, e que possivelmente, nos ajuda a alcançar a plenitude, de nossa mais profunda essência.

Para refletir em nossos afetos, atitudes e seguimentos de vida, aprendemos a viver com amor e alegria, e assim, vamos brotar em nossos corações todos os sentimentos de ternura, carinho e amor.

Sem querer, às vezes descobrimos que algumas pessoas necessitam de uma palavra de consolo, um abraço ou ainda um agasalho, e porque não tentar ajudar a diminuir a dor, ou dar a eles um pouco de felicidade, lembrando ainda que a presença de Jesus em nossos corações , não nos deixe de esquecer nosso dever para ajudar o próximo nos momentos de necessidade.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 12/08/2013
Código do texto: T4430482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.