Eu até poderia dizer que gosto de ti, mas não, melhor não, isso te deixaria ainda mais implicante.
 
Poderia te procurar mais também, mas você me odiaria por isso.
Somos teimosos demais, birrentos demais pra admitir que sentimos saudade.
 
É... Até gosto do seu sorriso e desse seu jeito desconfiado de sempre achar que estou aprontando quando não estou.
Talvez eu até seja culpada por isso, por não contar detalhes do meu dia, mantendo certo mistério, mas você também faz o mesmo, então não adianta me cobrar. E não espere cobranças minhas, pois adoro quando faz charme  - ui, e faz charme tão bem... - Mas isso não quer dizer que te ame, não mesmo...
 
Nós nunca daríamos certo juntos. Apesar de parecer sempre centrada, no fundo é tudo fachada, sou criançona demais. Não que eu tenha vindo ao mundo a passeio, mas esqueceram de me dizer o motivo de estar aqui e por isso erro tanto - acho que todas as pessoas deveriam vir da maternidade com uma pulseirinha dizendo a nossa missão no mundo - Sem isso, prometo solenemente que continuarei tentando acertar ainda que tropeçando nos próprios pés.
 
Não posso te amar, você também erra poxa, aí não dá né. Imagina só, dois doidos bagunçando pela vida afora... No mínimo íamos colocar a sanidade no topo da lista de extinções.
 
Bem... é bem verdade que quando estou contigo o mundo fica mais divertido, que o dia fica mais bonito... os pássaros cantam mais afinadinhos... as nuvens formam coraçõezinhos no céu... E isso sem falar que todas as músicas do mundo se rebelam contra as pobres almas e em uníssono tocam os repetidos refrões "I love you... I need you..." la lala lala... Isso é praga do cupido! mas não dá nada, eu não te amo mesmo...
 

Digo isso pra mim todos os dias, logo quando tu me vens no primeiro pensamento da manhã. Digo isso o dia todo. Antes de dormir e até quando estou sonhando contigo.


 
... É, quem sabe um dia eu me convença.




 
 
Denise Matos
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 12/08/2013
Código do texto: T4430751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.